Vereador Robert Ziemann recebe diretoria do Maracaju Basquete Clube

O presidente da Câmara de Vereadores Robert Ziemann PSDB, recebeu na manhã da última terça-feira 19, a diretoria do Maracaju Basquete Clube, a comitiva representada pelo presidente Professor Lotti, vice-presidente Edilson Gonçalves e pelo presidente do conselho deliberativo Professor Carlos Morelli que apresentaram ao vereador o projeto que visa a participação do Maracaju Basquete Clube (MBC) na (LBF) Liga de Basquetebol Feminino categoria adulto, promovido pela Liga Nacional de Basquete Feminino patrocinado pela Caixa Econômica Federal, evento que acontece todos os anos no período de Março a agosto.


O projeto do MBC prevê a participação do clube na competição somente em 2022, este ano 2021 o clube estará em preparação buscando parcerias e montando uma equipe, pois em nosso estado ainda não há atletas suficientes para disputar uma competição deste nível. Mas o objetivo do projeto é também aproveitar atletas de Mato Grosso do Sul, principalmente atletas na faixa etária de 17 a 21 anos.

Para o vereador Robert Ziemann o projeto é de fundamental importância para incentivar os jovens a práticas esportivas, tendo em vista que o esporte além de melhorar o condicionamento físico do atleta ele aprende disciplinas, regras, respeito, comprometimento e companheirismo além de melhorar a qualidades de vida dos jovens afastando-os do uso de substância ilícitas. Salientou o vereador.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: