anuncio
Tenente Bueno deixa o comando dos Bombeiros em Maracaju

Depois de 2 anos comandando o 13º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente sediado em Maracaju, o Tenente Bueno deixa o comando nesta próxima sexta-feira (22). O cerimonial de troca será realizado na Câmara Municipal, em cerimônia fechada e reservada a poucos convidados em virtude da pandemia.

Tenente Bueno

“É uma troca normal, que acontece dentro das instituições militares, mas, saio com a sensação de dever cumprido. Agradeço os parceiros que durante esses dois anos estiveram junto ajudando da melhor forma possível a comunidade, deixo também meu agradecimento a toda a tropa, são eles os responsáveis pelo bom desempenho e respeito junto a comunidade, e desejo sucesso a Tenente Karla, que assume o comando”, disse Bueno.

A nova comandante é a única mulher a comandar um quartel de Bombeiros Militar no Mato Grosso do Sul, neste ano de 2021 .

Tenente Karla

 

“Sei da responsabilidade em assumir um quartel que tem significado especial junto a comunidade e principalmente pelo bom trabalho dos comandantes que por aqui passaram. Mas, junto com a tropa estamos prontos para esse desafio, o que é a vida sem desafios; e como somos militares sabemos que missão dada e missão cumprida”, disse a futura comandante

 

Da redação Plantão Regional

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

2 comentários sobre “Tenente Bueno deixa o comando dos Bombeiros em Maracaju

  1. Essa pessoa eu q fiz mas quem se foi ela, sucesso e sua jornada, realmente o q é a vida sem desafios, mil beijo, sucesso em ambudancia, TE AMO! de sua mãe.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: