Homem foragido da Justiça da Bahia foi preso pelo DOF em Maracaju

Maracaju (MS), 20 de janeiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem, um homem de 30 anos de idade que estava foragido da Justiça da Bahia.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, região de Maracaju.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo VW Gol de cor preta. Durante a checagem dos dados pessoais constatou-se um Mandado de Prisão a cumprir expedito pela Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas (BA).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: