anuncio
Em 1 dia, quadrilhas roubam 5 carros na Capital e com violência

A Polícia Civil está investigando quadrilhas especializadas em roubos e furtos de veículos, após cinco carros serem roubados em Campo Grande em uma única noite. Três deles foram recuperados.

Os roubos ocorreram na última segunda-feira (18) em Campo Grande e Anhanduí. Em dois dos três casos, os bandidos agiram com violência, ameaçando e deixando as vítimas amarradas.

Os dois veículos roubados de uma família de Campo Grande, um Chevrolet Onix e um Volkswagen Polo, foram recuperados. Um jovem de 23 anos foi preso e outros três adolescentes, dois meninos de 17 anos e uma adolescente de 14, grávida de seis meses, foram apreendidos.

Em Anhanduí, os bandidos fugiram levando um Nissan Versa e VW Gol. Durante perseguição na rodovia, o motorista do Versa abandonou o carro às margens da MS-472, em Guia Lopes da Laguna, e fugiu pelo matagal. O Gol e um VW Fox, levado de uma barbearia na Capital, ainda não foram recuperados.

Segundo o delegado Pablo Gabriel Farias da Silva, adjunto da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), apesar semelhança entre os casos, os crimes foram feitos por quadrilhas diferentes.

“Precisamos esclarecer detalhes porque existem mais autores. Todas as vítimas já foram ouvidas e conseguimos bastante informações. Estamos trabalhando com elas para conseguir prender as quadrilhas e recuperar os veículos”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, o destino de todos os carros roubados era a Bolívia.

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: