Maracaju já começou o plano de imunização contra a Covid-19

“Uma gota de esperança”. Foi com essa frase que o Prefeito Marcos Calderan iniciou a imunização contra a Covid-19 em Maracaju. Serão imunizados neste primeira fase profissionais de saúde, indígenas acima de 18 anos e idosos assistidos pelo município (Lar do Idoso). O ato aconteceu na tarde desta terça-feira (19) e contou com a presença do prefeito Calderan, vice Mauro Cristianini, presidente de Câmara Robert Ziemann.

A coordenadora de imunizações Daise Silva, disse que Maracaju recebeu 1800 doses da vacina, que será dividida em 2 etapa de vacinação. E que não tem data para receber o segundo lote de vacina que irá atender outros grupos prioritários.

“Hoje damos um passo importante, são gotas de esperanças, uma luz que volta a brilhar. Agradecer a Deus por este momento, nosso desejo e expectativa para poder voltar ao normal, é isso que todos queremos” disse Marcos Calderan

Em Maracaju a primeira pessoa a receber a vacina foi a técnica em enfermagem, Olinda Rocha dos Santos e o enfermeiro do Hospital Soriano Correa da Silva, Reginaldo Cristaldo Dias.  

 

Da redação

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: