Governador Reinaldo lançou obras e parcerias em Maracaju

O Governador Reinaldo Azambuja esteve na manhã desta segunda-feira (18) em Maracaju. O encontro com as autoridades políticas aconteceu na Câmara Municipal. O governador fez o lançamento da obra de pavimentação de R$ 54.580.547,90 na rodovia MS-166 (conhecida estrada dos Polacos) em uma extensão de 37,53 quilômetros, no município de Maracaju. Também fez o anúncio da recuperação asfáltica e de sinalização do trecho que liga Maracaju e Sidrolândia.

Entre as obras lançadas o governador também anunciou a reforma e ampliação da Escola Lima de Figueiredo e de 5 milhões em investimento na recuperação asfáltica das vias públicas em vários pontos da cidade.

O prefeito Marcos Calderan o vice Mauro Cristianini, vereadores e secretários, estiveram no encontro, cada secretário titular levou reivindicações de suas respectivas pastas ao governador. Segundo ele “é demagogia dizer que vai atender a todos”, mas vai “analisar com carinho cada pedido”, adiantando que na área de educação vai ser parceiro na ampliação e reforma da escola Maurícia Pare, e que aguarda o projeto de recuperação e ampliação da Escola João Pedro Fernandes.

“Fico feliz em conseguir levar obras e benefícios a todos os municípios, isso só é possível graças a seriedade em que cuidamos das finanças do Estado, são poucos os estados que estão cumprindo com seus compromissos diante da situação difícil que passa o país. Mato Grosso do Sul, mesmo diante da crise abriu 11 mil novos empregos, tem hoje o segundo melhor PIB, e em 2021 seremos o maior PIB”, disse Reinaldo.

Governador disse ainda que “as obras são frutos de parcerias, ninguém governa ou faz nada sozinho. […] As parcerias e a competência das equipes trazem resultados positivos a todos os cidadãos.”

Prefeito Marcos Calderan agradeceu o empenho do governador em sempre estender a mão a Maracaju e que tem certeza dos investimentos que serão realizados trará benefícios a comunidade.

“[…] Feliz em saber que podemos continuar contando com a sua parceria, temos uma equipe focada em trabalhar e nortear aquilo que é melhor para a população, e juntos poderemos trazer desenvolvimento e crescimento a Maracaju, região e o nosso estado”, disse Marcos.

 

Divulgação.

 

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: