Em MS, 82.600 fazem prova do Enem hoje

Neste domingo (17), 82.600 inscritos irão realizar prova do Enem em todo Mato Grosso do Sul. Desta vez, a primeira etapa da prova tem abertura de portões mais cedo devido à pandemia, às 10h30min no horário do Estado.

Já o fechamento dos locais ocorre às 12h e o inscrito deve levar documento com foto, caneta preta e máscara. A segunda etapa do exame será realizada no próximo domingo, dia 24 de janeiro.

Para conseguir participar do Enem é necessário apresentar a via original do documento oficial de identificação com foto. Quem não conseguir apresentar tal documento, por perda, furto, roubo ou extravio, deverá apresentar boletim de ocorrência expedido por órgão policial há, no máximo, 90 dias da aplicação do exame.

Outro ponto durante o processo de identificação é que será coletado dado biométrico durante a realização do Enem. Na hora da realização do exame, apenas a caneta preta com material transparente será aceita para preencher o cartão-resposta.

Devido à pandemia, o participante que não utilizar máscara que cubra totalmente o nariz e a boca durante todo o período no local da prova, desde a entrada até a saída, ou se recusar sem justificativas a cumprir com os protocolos de proteção será eliminado da prova.
Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: