anuncio
Prefeito de Rio Brilhante intensifica obras de recuperação das estradas vicinais

Usando sua página do face o  prefeito Lucas Foroni MDB, mostrou a comunidade  que mesmo nos finais de semana a administração não para. Neste domingo 17-01, O prefeito esteve acompanhando os trabalhos de recuperação das  estradas vicinais da região de Rio Brilhante, que estão em péssimas condições

. Foroni mostrou a preocupação que sua administração tem em melhorar as vias que são utilizadas para o escoamento da safra. ele  destacou a importância de melhorar esse setor que é um dos fomentadores da economia do município.

“A princípio, estamos resolvendo as partes mais críticas e amenizando os problemas maiores devido à falta de tempo e estrutura, logo após a colheita da safra começaremos executar o planejamento de reconstrução e manutenção das nossas vias municipais, mostrando os custos investidos para dar maior transparência e para honrar o compromisso de retribuir em serviços prestados, os tributos arrecadados e a contribuição dos produtores rurais.

E também, faremos um inventário, para analisar a necessidade de adquirir novos maquinários, e investir no setor, precisaremos renovar, aumentar a frota e trabalhar muito para não nos faltar braço para atacar todos os problemas das nossas estradas rurais.

Este trecho vicinal logo após a ponte do Rio Formiga, onde dá acesso ao assentamento Silvio Rodrigues e a fazenda Belas Artes, o qual estava sem manutenção por mais de 4 anos, conseguimos através de emenda parlamentar, da Dep. Federal Bia Cavassa por intermédio do vereador Adão, conseguimos um recurso de R$700.000,00 para o revestimento primário no trecho de 3km após a ponte do Rio Formiga, após a safra, já estaremos trabalhando para resolver o problema de forma mais definitiva desse ponto crítico e dos demais que estão no nosso planejamento.”

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: