anuncio
Temporada para times de MS começa na quarta com jogos da Copa Verde

Os dois melhores times de Mato Grosso do Sul nas duas últimas temporadas abrem 2021 na quarta-feira (20) estreando pela Copa Verde.

Águia Negra e Aquidauanense, campeão e vice, respectivamente, do Estadual em 2019 e 2020, serão os representantes sul-mato-grossenses no torneio que reúne 24 times das regiões Centro-Oeste e Norte, e do Espírito Santo.

O Águia Negra enfrentará o Sinop, em Mato Grosso, às 15h. O confronto está marcado para o estádio Gigante do Norte e o vencedor jogará contra o Atlético-GO.

Já o Aquidauanense terá pela frente o Aparecidense no estádio Anibal de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), no mesmo horário. O Cuiabá (MT) será o adversário da próxima fase.

De acordo com o regulamento da competição, a disputa contará com 24 clubes, sempre em formato eliminatório. A primeira e segunda fases serão disputadas em jogo único. Quem vencer avança e em caso de empate a partida vai para os pênaltis.

Os outros confrontos da primeira fase são entre São Raimundo (RR) x Galvez (AC), Manaus (AM) x Ji-Paraná (RO), Santos (AP) x Gama (DF), Fast Clube (AM) x Independente (PA), Palmas (TO) x Real Noroeste (ES) e Brasiliense x Vitória (ES).

Os vencedores destes jogos terão pela frente Paysandu (PA), Atlético (AC), Remo (AP), Rio Branco (AC), Vila Nova (GO) e Luverdense (GO). A final da Copa Verde está prevista para 24 de fevereiro.

Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: