Brasileirão tem sequência neste sábado com jogos de Fluminense e Vasco

Duas partidas do Campeonato Brasileiro 2020 estão marcadas para este sábado (16), dando sequência a 30ª rodada, iniciada na sexta-feira.

Às 18h (de MS), o Fluminense recebe o Sport no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O Tricolor é o sétimo colocado, com 43 pontos, e ainda tem como meta se aproximar do G6. Também tenta esquecer a goleada do meio de semana sofrida para o Corinthians por 5 a 0. O time pernambucano é o 14º colocado, com 32 pontos.

Às 20h jogam Vasco x Coritiba no São Januário, também no Rio de Janeiro. O cruz-maltino é o 15º, com 32 pontos, e joga para afastar a possibilidade de rebaixamento, enquanto o Coritiba segue na lanterna do campeonato, com 22 pontos.

A rodada do Brasileirão começou na sexta-feira com Palmeiras 1×1 Grêmio. No domingo jogam Santos x Botafogo, Athletico-PR x São Paulo, Atlético-MG x Atlético-GO, Internacional x Fortaleza e Ceará x Red Bull Bragantino. Na segunda-feira jogam Goiás x Flamengo e ainda tem Palmeiras x Corinthians, jogo atrasado da 28ª rodada.

O São Paulo lidera o Brasileirão com 56 pontos. O Internacional é o segundo colocado, com 53, seguido por Atlético-MG (um jogo a menos) e Grêmio, ambos com 50 pontos. Flamengo, com 49 pontos (um jogo a menos), e Palmeiras, com 48 (um jogo a menos), fecham o G6.

Na zona de rebaixamento para a segunda divisão de 2021 estão Bahia, com 29 pontos, Goiás, com 26, Botafogo, com 23, e Coritiba, com 22 pontos.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: