Em atentado, homem morre e crianças levam tiros

Dois suspeitos, segundo a testemunha, moram na região. As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro

 

Com armas de fogo e facas, grupo invadiu uma casa, matou um dos moradores identificado apenas como Valtencir e baleou duas crianças, no pé e no braço. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9), no Bairro Dom Bosco, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou ao local encontrou duas crianças feridas, uma baleada no pé e a outra no braço. Valtencir estava morto dentro da casa toda revirada, indicando que houve luta entre a vítima e os autores.

Indagada, a mãe de Valtencir e avó das crianças contou que, estava na residência quando homens invadiram a casa pelas portas do fundo e da frente, momento em que um deles fez, da janela do imóvel, vários disparos de arma de fogo, que atingiram os dois meninos.

Na sequência, os assassinos foram até o quarto que Valternir estava. A vítima foi esfaqueada com vários golpes de faca na região do tórax. Antes de ir embora, o grupo ainda roubou dois celulares para impedir que a família acionasse a polícia, além de furar os pneus e quebrar a motocicleta da vítima. Parte do bando fugiu em um carro branco, possivelmente Fiat Pálio ou Chevrolet Onix. Outros dois homens saíram do local a pé.

Dois suspeitos, segundo a testemunha, moram na região. As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas. A polícia seguiu o rastro de sangue de um dos assassinos que possivelmente se cortou na hora do fato. Durante o trajeto, foram localizados destroços dos celulares. Os vestígios de sangue levaram a equipe policial até a casa da mãe de um dos suspeitos. Eles, que já foram identificados pela polícia, ainda não foram localizados no local. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: